Canção The Jungle, do Kiss, inspira a marca R.Groove

21 05 2009

R.GROOVE
Masculino – Rio de Janeiro/RJ

A coleção
The Jungle

O verão 2010 da R.Groove partiu da canção The Jungle, do Kiss, com referências de selva, como animais, camuflados e tribos, e um shape rock’n’roll.

Neocamuflados e estampas animais de novas interpretações, dentro do divertido universo R.Groove, aparecem na alfaiataria desconstruída que é identidade da marca, em jeans e moletinhos.

MATERIAIS: Nylons, moletinhos e jeans

SILHUETA: Inspirada no rock n roll, com ganchos baixos.

CORES: do branco ao preto, passando por amarelo e verde.

A marca

Criada em 2007, pelo designer de moda Rique Gonçalves, a R.Groove une arte, moda e comportamento urbano. Além de já ter sido premiado pelo Rio Moda Hype, logo na estreia, foi o primeiro estilista revelacão a conquistar o Prêmio Moda Brasil.

Já participou do Salão Internacional de Moda Madrid (SIMM), tem loja na Galeria River, no Arpoador, e integra o mix jovem e descolado da Hospedaria Carioca, em Ipanema, além de estar presente nas duas lojas da U2 na Barra. Esta é a sua quarta participação no evento de novos telantos do Rio.

Ex-guitarrista e líder de bandas de rock, Rique imprime sua linguagem de street art em estampas e shapes, uma nova proposta divertida para a moda.

Crédito: TNT Assessoria de Estilo

Na coleção, silhuetas inspirada no rock n roll, com ganchos baixos.

Na coleção, silhuetas inspirada no rock n roll, com ganchos baixos.

Rique Gonçalves, criador da marca R.Groove, um dos desfiles mais esperados do RMH

Rique Gonçalves, criador da marca R.Groove, um dos desfiles mais esperados do RMH

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