Rio Muito Hype

18 01 2012

Invadimos o backstage do 1º dia do Rio Moda Hype, que traz novos estilistas para as passarelas do Fashion Rio, e como foi o último da noite de ontem, resolvemos colocar aqui para vocês as tendências de beleza e alguns looks mais bacanas que clicamos. Hoje tem muito mais! Fiquem de olho!

Lucas Magalhães

O estilista que já comercializa suas peças na loja-conceito Hot Stuff em BH, trouxe para a passarela de inverno um color blocking étnico + mix de estampas tão lindo que deu vontade de comer!  E ainda trouxe a tendência máxima em acessórios do momento: as handcuffs para serem usadas nos 2 pulsos.

Antônio Bizarro

A coleção que foi inspirada na série de fotos de Richard Avedon intitulada “in the american west” feita nos anos 80 retratando pessoas comuns em cidades interioranas , traz para as passarelas um inverno basicamente preto com toques de dourado laminado e comprimentos midi ás vezes plissados ou mixados com assimetrias. Quem não quer essa botinha?

André Lucian

O instinto humano foi a inspiração, porém a estampa principal foi feita com fragmentos de penas de águia. Misturando formas geométricas com um toque de apache, o penteado não poderia ser diferente: trança tripla espinha de peixe. Ah, e até o cocar do índio foi parar no pescoço, nós adoramos!

E aí, gostaram? Já não podemos esperar pelo inverno, né?

Fotos por Isabelle dias

http://gwsmag.com/rio-muito-hype/

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: