Abertas as inscrições para o Rio Moda Hype

24 09 2013

Foram abertas dia 16/09 as inscrições para o 19ª Prêmio Rio Moda Hype. Com o objetivo de divulgar novos talentos, o PRMHfoi lançado em 2004 e se dá em forma de concurso, proporcionando as marcas ganhadoras de entrarem no mercado de trabalho através de uma premiação e desfile durante oFashion Rio.

Pioneira em aceitar inscrições via internet, o evento abrange todo o território brasileiro e já selecionou ganhadores de diversos estados, lançando nomes importantes como Fernanda Yamamoto e Vitorino Campos. Os candidatos interessados devem efetuar a sua inscrição através do formulário no site do evento até o dia 23 de setembro e encaminhar por correio ao Inbracultmode (Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design) 20 croquis e duas peças finalizadas para análise da comissão julgadora.

Entre os ganhadores do Verão 2014, destaque para Unak, marca Paulista que usa a sarja e o denim em sua coleção e presa pelo trabalho de patchwork e laser bem construídos e estrategicamente posicionados. Todos os acessórios também são feitos em jeans com a mesma técnica.

Serão eleitos 5 ganhadores, que além do desfile no Fashion Rio e uma verba para ajuda na produção das peças, ganharão um estande na Babilônia Feira Hype, apoiadora do evento, durante 3 temporadas a fim de poder comercializar a coleção premiada. O Rio Moda Hype tem patrocínio do Sebrae RJ.

Abertas as inscrições para o Rio Moda Hype

Fonte | Assinatura: MARINA COLERATO | FOTO: REPRODUÇÃO
http://www.guiajeanswear.com.br/noticias/4081/concurso.aspx

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: