Prêmio Rio Moda Hype abre inscrições para mais uma edição

24 09 2013

Jovens estilistas que queiram apresentar seus trabalhos têm até o dia 23 de setembro para se inscrever na 19ª edição do Prêmio Rio Moda Hype. Para participar do concurso, que irá premiar os melhores com desfiles no Fashion Rio, os interessados devem se inscrever, dentro do prazo, no site oficial do concurso. Em seguida, é necessário encaminhar ao Inbracultmode, via correio, 20 croquis (desenho da coleção a ser exibida) e duas peças finalizadas para análise da Comissão Julgadora.

 

A banca avaliadora é formada por jornalistas, estilistas e profissionais ligados ao mercado da moda. Os resultados serão divulgados no site do Prêmio. Não há restrições quanto à participação de candidatos com formação acadêmica em  moda ou já revelados pelo evento, previamente. Cinco vencedores apresentarão 50 looks inéditos nas passarelas da edição de Outono/ Inverno 2014 do Fashion Rio.

 

“Estamos nessa busca incessante em descobrir e fomentar novos talentos do mercado da moda no País. Somos headhunters em busca de profissionais que apostem na criatividade, que sejam empreendedores e que tenham um olhar apurado para a moda e o estilo”, explica Robert Guimarães, um dos idealizadores da iniciativa e diretor do Inbracultmode – Instituto Brasileiro de Cultura Moda e Design.

marie_07_alta

Para mais informações e inscrições acesse o site do Prêmio.

http://www.sinditextilsp.org.br/index.php/materias/item/1134-pr%C3%AAmio-rio-moda-hype-abre-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-mais-uma-edi%C3%A7%C3%A3o

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: